2 de maio de 2011

Esqueci...

O Koukla completou 7 anos de existência e eu só lembrei do fato quatro dias depois, devo estar mesmo doida. Mas enfim há 7 anos que muitas pessoas queridas me acompanham, alguns há menos tempo, e o que eu posso dizer? Dizer que adoro escrever aqui, que me faz bem ter este espaço para falar o que eu quero, quando quero? Agradecer a todos que vêm aqui e que gostam deste cantinho e que me enchem de felicidade com seus comentários carinhosos e principalmente sua amizade.

Quando eu comecei este blog não tinha a menor idéia de onde estava me metendo e se isto iria durar, e já se vão sete anos, com postagens sobre tudo, até porquê este blog tem a cara da dona, é eclético e sem preconceitos.

E para ilustrar este aniversário nada melhor que linkar duas postagens que falam especificamente do Koukla: uma amiga falando sobre o blog e este aqui que são alguns comentários da época do haloscan.

Divirtam-se, tenha uma ótima semana e mais uma vez obrigada por me aturarem há sete anos :)

4 comentários:

Nanda disse...

Ehhhhhhh, parabéns e vida longa ao Koukla! Foi pelo blog que te 'achei' depois de tanto tempo! =)

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Sete anos! A Idade da inocência continua... Lindo blog, Jannine!
Bom início de semana!

Lu Nogfer disse...

Olá!

Lindo blog!
Parabens!

Beijos!

Gardênia Freire disse...

Jann, tenho ORGUNHO de te conhecer!!!! ÔOOOOOOOO Mulher inteligente da gota serena!!!!!!
Parabéns, teu blog é lindo, interessante e muito sofisticado!!! Beijoooooo te adoro

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...