Susto na sexta 13


Fátima, maio de 2010

Não, não vou contar nenhuma história de terror, o susto quem me deu foi mesmo o blogger, que não só não me deixou postar em pleno dia de Nossa Senhora de Fátima, e todo o mundo sabe da minha paixão por esta mulher maravilhosa chamada Maria, como sumiu com meu post e comentários.

Nunca fui supersticiosa, mas quase tive um infarto do miocárido, já estava até prevendo minha mudança para outro provedor, ontem não tive tempo de entrar, trabalhei pela manhã e passei toda à tarde e início da noite fora, então hoje quando cheguei que vi tudo nos conformes não nego que fiquei feliz, além de já estar acostumada e gostar do blogger, já passei por uma mudança do weblogger para cá e ao fim de tudo perdi mais de 300 posts que tinha feito lá.

Mas, tudo como dantes no reino de Abrantes, vamos em frente, um ótimo domingo para todos e uma semana abençoada e maravilhosa.

Comentários

Nanda disse…
Vi o pessoal comentando dos problemas pra postar; ainda bem que voltou tudo ao normal. Beijos.
M. disse…
Foi para todos:) O susto foi técnico:)
Gardênia Freire disse…
O melhor de tudo foi o Sport Clube do Recife ter feito e comemorado seus 106 anos, querendo adiantar a comemoração do Hexa!! Mas HEXA É LUXOOOOOOOOOOO!!!!
HEXA SÓ DO CLUBE NÁUTICO CABIPARIBE!!rsrsrsrs
Aiii, aii é tão bom ser Alvirrubra!!!Ter sangue azul, ser da nobreza!rsrsrs Bju

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17