O Twitter fez 5 anos

Minha time line
Sim, o Twitter fez 5 anos de existência ontem, e eu só hoje vim aqui falar sobre o fato. O mundo e arredores sabe do meu vício, podemos chamar o fato de eu viver tuitando de vício, neste microblog, rede social, como queiram.
Mas que fique claro, se estou ali há mais de 2 anos é pelas belas suspresas que tive através dele, porque eu gosto mesmo é de gente, e ali há para todos os tipos e gostos, claro que já tive decepções e gente que me fez perder tempo, mas para isso não é preciso uma rede social, estes tipos topamos com eles vida a fora, a diferença é que no Twitter é só fazer block ou unfollow a esquecer a decepção...
Mas meu saldo tuiteiro é bastante positivo, o que eu tive oportunidade de conhecer, alguns inclusive pessoalmente, de gente que vale e muito à pena vocês não fazem idéia.
Então parabéns Twitter e que venham mais 5 anos, e que parem de me tirar o pio só porque muito raramente eu falo demais, eheheheh

Comentários

Roseane, disse…
Esse tema ia cair bem para um post no blog, que há tempos tenho na cabeça, mas a preguiã e falta de tempo me impedem.
Gosto do twitter, tive mais boas surpresas. E como você disse, qualquer coisa é só dar unfollow.

Bjks e bom domingo!
Zany Vasconcelos disse…
Jan, amadinha, apesar de estar a pouco tempo, acho que já estou viciada.É só ter uma folga, que corro pra tuitar, nem tanto pra escrever(não sou de falar muito), mas para ler e me inteirar das novidades.Bjs! Uma boa e proveitosa semana pra você!!

Postagens mais visitadas deste blog

Padroeira do Recife

Está chegando...

Virtual ou Real?