31 de julho de 2011

Tia Coruja!

Dinho, Ginho, Leo e Niña

Todo mundo sabe que tenho os quatro sobrinhos mais lindos e maravilhosos do mundo e arredores. Mas tinha que vir aqui compartilhar que um deles, Leonardo, noivou, e vai casar ano que vem, ele e a noiva já terminaram a universidade, compraram um apartamento, trabalham e eu claro fico toda babada de orgulho. O mais velho que também já é formado está muito bem trabalhando no Paraná, a única sobrinha que também já terminou a universidade está trabalhando por uma ano nos EUA e o meu sobrinho caçulinha que está no meio do curso universitário foi para o Peru visitar a namorada, e olha que este namoro a linga distância já tem mais de 2 anos.
Fico super feliz em vê-los tão bem criados e se dando bem na vida e no amor, porquê além de meus sobrinhos. foram crianças adoráveis e hoje são homens e uma mulher fantásticos, que eu amo muito!

5 comentários:

Telma Arcoverde! disse...

Jan
Essa sua foto do perfil, tá o máximo!!!!

Unknown disse...

Coisa melhor do mundo isso!

Zany Vasconcelos disse...

Um belo quarteto mesmo!Mas também pudera com uma tia lindona dessas! Parabéns a todos da família!!Bjs!!

Yo disse...

São lindos mesmo.
Gente fofa desde pichititinhos!!

Vivi disse...

Amiga tbm babo pelas minhas sobrinhas emprestadas Ju e Cau :)
Parabéns!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...