27 de julho de 2011

Já posso?!

Eu sei muito bem que hoje é dia 27 de julho e que ainda faltam quatro meses e 25 dias para o meu aniversário, mas afinal de contas são 40 anos, eu bem que podia já começar uma contagem regressiva....tudo bem, eu sei que é melhor esperar para dezembro mesmo, mas é que eu fico vendo o contador de Breaking Dawn aqui ao lado e lembro que quando o coloquei aqui ainda faltava 1 ano e cinco meses para a estréia do filme, sei lá dá um certo alento de que um dia o filme vai estreiar.
E o mundo e arredores sabe muito bem o quanto eu gosto de aniversários, certo? Então vocês podem bem imaginar o meu próprio e de 40 anos?! Idade em que a mulher madura não enfeitiça, ela encanta, em que deixamos de ser exigentes e passamos a ser seletivas, não ficamos mais como as garotinhas, simplesmente nos envolvemos, e acima de tudo isso, somos mais, muito mais nós mesmas.
Tá bem...vou esperar agosto chegar para começar uma contagem mais de acordo, e ao menos que não comece no dia 27, mas sim no dia certo, dia 21...

Um comentário:

Zany Vasconcelos disse...

Hum! 40 anos é um marco especial e merece uma graaaannnddeee
comemoração.Daqui uns dias o seu primeiro presente de aniversário estará chegando por aí. Bjs linda anjalamour!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...