26 de julho de 2011

Becky volta a atacar!

Todo o mundo e arredores sabe que sou a perfeita mistura de Bridget Jones (sim, aquela jornalista do famoso diário, especialista em ser doida e passar vexames) e Becky Bloom (sim, aquela outra jornalista, completamente doida, e que tem uma, digamos que mania por compras).
Nos últimos tempos que na parte beber como um peixe quando saio com os amigos estou tal e quel Bridget e na parte comprar tudo que vejo pela frente uma perfeita Becky, no quesito loucura sou as duas ao mesmo tempo!
Não bastasse ter trocentas havainas comprei ums novas e mandei colocar um adereço de sandália, uma boquinha muito fofa, aí meu sobrinho foi visitar a namorada no Peru e eu fiz o quê?? Hein? Hein? Pedi para ele trazer um Angel para mim, mas devo dizer que só pedi isso, nenhuma maquiagem da M.A.C. e nem um chocolatinho, mais nada! Até porquê ele é meu dependente no cartão e possibilidade de o cartão está estourado é altíssima.
Enfim, em minha defesa como sempre digo que trabalho muito e pago minhas contas todas direitinho, então estou perdoada, não estou?! Beijos e uma ótima última semana de julho para todos, que o mês termine muito bem!

E desde ontem à noite que este Poema da Paz, de Madre Teresa de Calcutá não me sai do pensamento, compartilho aqui com vocês:

0 dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivocar-se
O obstáculo maior? O medo
0 erro maior? Abandonar-se
A raiz de todos os males? O egoísmo
A distração mais bela? O trabalho
A pior derrota? O desalento
Os melhores professores? As crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
0 que mais faz feliz? Ser útil aos demais
0 mistério maior? A morte
0 pior defeito? O mau humor
A coisa mais perigosa? A mentira
0 sentimento pior? O rancor
0 presente mais belo? O perdão,
0 mais imprescindível? O lar
A estrada mais rápida? O caminho correto
A sensação mais grata? A paz interior
0 resguardo mais eficaz? O sorriso
0 melhor remédio? O otimismo
A maior satisfação? O dever cumprido
A força mais potente do mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? O AMOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei Becky!!!!
Beijos!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...