27 de agosto de 2011

Memórias

Como eu fico variando entre ouvir o CD de Cordel Encantado e o novo CD do Chico, estava com uma amiga e lembrando do primeiro e único show do Chico que fomos na vida, duplamente inesquecível porquê além de ter sido o primeiro, foi no dia 21 de dezembro, não se façam de desentendidos, dia do meu aniversário de 23 anos, nos idos de...deixa para lá.
em outubro do ano passado, com Lenininho
Lembro-me bem que na hora de "Vai Passar" o mesmo fã bêbado e desesperado subiu no palco três vezes para abraçá-lo e dizer que o amava, e ele teve a maior paciência.
Aí lembrei também do Carnaval de 1996, quando ele e Marieta ainda eram casados, e eu a encontrei em Salvador. e deu-se o seguinte diálogo:

- Oi, Marieta, tudo bem?
- Oi, tudo sim (ela é um doce de pessoa)
-  Chico também veio?
- Não, não veio, ficou no Rio (rindo muito), eu não sirvo, né?
- Eu gosto de você, mas gosto mais do seu marido

(ela gargalhou, trocamos beijinhos, e desejos de um bom carnaval), eu tive que me contentar com Caetano, que estava com ela...

Ainda bem que Lenine é Pernambucano, e que vive por aqui, além de eu já ter visto zilhões de shows dele, vivo encontrando com ele por aí.

3 comentários:

Vivien Morgato : disse...

esse diálogo é a sua cara....rs...pelo menos vc reconheceu a mulher, né? porque o ivan lins, coitado....rs

Jannine disse...

Ai amiga nem me lembre do Ivan Lins...quando eu lembro a quantidade de abobrinhas que eu falei com aquele homem lindo sem saber quem ele era, eheheheh. Beijos, vc vem aqui quando hein?

Vivien Morgato : disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......aliás, isso é sua cara:

"Oi, marieta, Chico veio tb?"


Posso te ver falando isso, doida.


Vou assim que puder, tenho saudades de todos e dessa cidade linda.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...