28 de setembro de 2011

Amizades

Vou falar do quão duradouras e importantes são as minhas amizades, porque hoje é aniversário  de uma amiga que me conhece desde que eu tenho 1 ano de idade, ou seja, foi ontem. Mas antes, vamos a uma sessão coisas que só acontecem comigo.
PAUSA
Cráudia e eu em 1977
Desço eu do ônibus agora e estou atravessando a Av. Conde da Boa Vista, quando vem uma moça rindo chega perto de mim, exclama, menina que saudades, e me dá um abraço, eu com a maior cara de WTF, abraço também, afinal de contas, vai que eu conheço a doida. Ela me olha e pergunta por painho, todo mundo sabe que painho morreu há 11 anos, e fico com cara ainda mais constrangida, até que ela tira os óculos, olha bem para mim e fala: "Você não é Regina, mas mesmo assim me abraçou, obrigada, você é muito simpática." Pedi desculpa, eu digo não há de quê, e saímos cada uma para um lado. E eu pensando ao menos sou um para raios para doidos simpático!
DESPAUSA
Sim hoje é aniversário de Cláudia Cristhiani, ou como eu a chamo: Cráudia. Espero que você tenha um lindo dia e seja muito abençoada por Deus hoje e sempre, você merece e muito. Feliz Aniversário!

2 comentários:

M. disse...

Amigo? Coisa mais preciosa não há:)

Yo disse...

PelamordeDeus essa foto... kkkk!!!

É tem preço não. Até porque nem sei por onde anda o negativo (ops! coisa mais 'demodê') dela!

Beijocas Nine e haja tempo se aguentando, heim?!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...