16 de setembro de 2011

Sexta-feira à noite

E eu feliz, em minha cama, blogando e tuitando com pessoas que gosto. Um monte de gente se perguntaria e me pergunta na verdade o que uma mulher como eu faz em casa em uma sexta-feira à noite, achando que eu deveria estar na night. Não é bem por aí, hoje em dia eu não saio simplesmente por sair, tem que valer muito à pena, e sabem por quê? Primeiro e antes de mais nada porque já saí muito e passei muitas noites acordadas na minha vida, a maioria muito boas, umas nem tanto, mas isso faz parte. em segundo lugar porque cada vez mais me percebo uma pessoa que gosta de estar em casa, desfrutando das coisas boas que tenho aqui, livros, filmes, minha cama. Mas a terceiro e mais importante motivo é que cada vez mais eu aprendo a me amar e com isso claro, gosto da minha companhia, não é nenhum sacrifício estar sozinha comigo mesma.

Agora mesmo estava pensando sobre o que postaria e percebi que é um início de fim de semana, 20h27 da noite, e eu estou na minha cama, escrevendo, e isso me faz bem!

Então é isso, antes de mais nada se amem que já é um grande passo para o nosso bem estar, físico e mental.

Bom fim de semana.

4 comentários:

Sibila Publicações disse...

Eu assinaria este post.

Jannine disse...

Pode assinar comigo, vc eu deixo Gil!

Sibila Publicações disse...

Obrigado :-)

Yo disse...

O bom de curtir uma sexta-feira à noite em casa, é o prazer de perceber o quanto o simples faz bem.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...