19 de outubro de 2011

Los Angeles

Não, eu não vou falar sobre Los Angeles, a cidade dos EUA, e sim sobre o livro da irlandesa Marian Keyes, autora de vários outros livros que tenho e adoro: Melancia, Férias, Tem Alguém Aí?, Casório, atualmente estou lendo também Sushi, mas este fica para outro post.
O ideal seria vocês lerem Los Angeles, após terem lido Melancia e Férias, mas isso não é nenhum impedimento para ler o livro. Só que a Família Walsh vai fazer mais sentido, acreditem no que estou falando, se vocês lerem os primeiros e com certeza assim como eu vocês irão se apaixonar pela Família Walsh. Que é composta como boa família católica irlandesa pelo Mamãe e papai Walsh, e cinco filhas completa e absurdamente loucas, quer dizer tem uma que é "a santinha", só que ops, em Los Angeles nós percebemos que ela não é tão santinha assim.
Ela acaba o casamento de 9 anos e vai passar uma temporada com uma amiga, também irlandesa, que é roteirista em L. A., e é acompanhando as venturas e desventuras dela que nós nos divertimos do começo ao fim.
O que mais gosto nos livros da Keyes é a forma como ela consegue abordar assuntos sérios e pesados, sem cair no dramalhão, e claro o bom humor, que para mim é essencial, lembrem-se que sou alter-ego (ou elas são meus alter-egos) de Bridget Jones e Becky Bloom. O que eu não gosto são os preços, sempre na faixa dos R$ 60,00, mas c'est la vie.
Enfim, como com todos os livros da autora, este é mais que recomendado, se você já leu algo dela vai me entender, se ainda não fez isso corre e vai comprar Melancia, que é o primeiro. Enfim, não vou entrar em maiores detalhes porque isto não é uma sinopse do livro, é apenas minha opinião, leiam!

E acabo de me dar conta, gosto mais de você que da minha coleção de livros, isso é muito sério!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...