5 de outubro de 2011

Não gosto de não entender

Sou muito passional, mas também sou muito prática.
Se eu mostro que confio em você, é porque você de alguma forma tornou-se importante para mim e eu gosto de você.
Mas não gosto de não entender quando as coisas não são assim. Talvez o problema seja meu, e aí parafraseando o Caetano, em Sampa: "é que Narciso acha feio o que não é espelho."
Há um lado bom, posso até ter este defeito de querer que as pessoas sejam como eu neste ponto, mas tenho muito mais qualidades e uma delas é ser compreensiva, saber perdoar, isso eu tenho, deve ser por causa do amor que mora em mim.

2 comentários:

M. disse...

Somos como somos. E como os outros noz fazem:)

Pareces-me bem:)

Gardênia Freire disse...

É amiga... também não gosto de não entender!
Às vezes não consigo entender o meu amor (vc bem sabe de quem eu estou falando) e por não entendê-lo minha vida vez ou outra fica de cabeça pra baixo, mas ai vem vc, com seus melhores conselhos, me colocando pra cima e me estimulando a ser uma pessoa melhor... O que seria de mim sem vc na minha vida?!! Agradeço todos os dias a Papai do Céu por pôr pessoas boas na minha vida, pessoas que só me acrescentam o melhor e me fazem querem viver mais e mais!
Te amo viu Jann!! Obrigada por tudo!! Minha irmãzona mais velha!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...