28 de novembro de 2011

Balanço Anual

E como já é fim de ano, todo mundo recebendo o décimo terceiro salário e gastando como se não houvesse amanhã, eu decidi que já está mais que em tempo de eu fazer o meu personal balanço anual, nas mais diversas categorias (oi?).

LIVROS: como sempre não vou conseguir lembrar de todos os que li durante o ano, então vou tentar ao menos:  Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e Guia Politicamente Incorreto da História da América Latina, Los Angeles, Sushi, Mini Becky Bloom, O Lado Oculto da Marciana (escrito pela minha amiga Isa Silva), Persuasão, O Tempo Entre Costuras, Histórias Rocambolescas da História de Portugal, 1822, O Beijo mais Sombrio, O Prazer mais Sombrio, A Noite mais Sombria, O Sussurro mais Sombrio, A Paixão mais Sombria, Amor, Ágape, Cleópatra, Fazes-me Falta.


FILMES: fui pouco ao cinema, mas vi muitos em dvd, e claro que também não vou lembrar de todos, mas ao menos tentar: Amanhecer, Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2, Meia-Noite em ParisPersuasão (versão da BBC) , Cartas para Julieta, Little Ashes, True Blood (seriado, 4ª temporada), tenho certeza absoluta que estou esquecendo de uns tantos... mas não lembro mesmo!

imagem retirada do Google
VIAGENS: em sonhos muitas, mas na real apenas uma para São Paulo e outra para Caruaru, que nem conta porquê não saí de Pernambuco.

SHOWS: U2, Ringo Starr, Lenine, Vanessa da Mata e Jorge Vercilo.

MÚSICA: Altamente recomendo os cd's novos de Chico Buarque, Lenine (Chão), Breaking Dawn, a nova edição do Achtung Baby, a velha edição do Viva la Vida, e um que lançaram triplo, só de trilhas sonoras, mas o melhor de todos, a trilha sonora da novela Cordel Encantado, um primor de CD.

TRABALHO: comecei o ano quase sem emprego, e estou terminando literalmente sem...

AMOR: complicado e com um oceano no meio do caminho, porque minha vida sem um amor complicado perde a graça...digo eu... mas no quesito amigos encontros e reencontros só tenho a comemorar!

TWITTER: oficialmente viciada, já passei dos 72 mil tweets, e dos 800 seguidores, mas hei de me curar em 2012, digo eu.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...