16 de novembro de 2011

Diário?! No Limite da Razão

Peso: 56kg (mt. b.), unidades alcoólicas: 0 (mt. b.), cigarros: 0 (mt. b. mesmo que eu não fume e nunca tenha fumado na vida), quantidade de empregos: 0, quantidade de empregos em vista: 0, quantidade de dívidas: 3.976.3408.345...

Sim, eu reli o Diário de Bridget Jones, e sim, ela continua sendo meu alter-ego, aproveitei e também vi os filmes... como eu gosto de feriados. Mas eu vim aqui falar sobre o sexto livro da autora inglesa Sophie Kinsella, sobre meu outro alter-ego Becky Brandon (neé Bloowood), desta vez Becky não só está envolvida em confusões, muitas compras (claro), e divertida como sempre, com um pequeno detalhe, a filha dela de dois anos parece que vai pelo mesmo caminho da mãe. É um livro leve, divertido, mas que só faz sentido para quem leu todos os anteriores.

O primeiro: Louca por Compras, eu tenho a versão portuguesa, já que foi uma amiga minha de Lisboa quem me deu após uma tarde no Amoreiras comigo....desconfio que ela quis insinuar alguma coisa, mas não.... deve ser só impressão minha,vocês não acham?! O segundo também ganhei, do meu amigo Márcio de São Paulo, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, o terceiro comprei, o quarto e o quinto idem, e este agora, claro, eu não peguei em uma livraria e saí correndo, por favor, por quem vocês me tomam, sou desempregada, mas mantenho a classe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim nao foi para voce querida amiga? Foi para todos nos. E sei que voce é um golfinho sempre, nunca é pulga. Voce vai superar isso rapidamente como os tempos exigem, rapidez, competencia na rapidez ese alguem quiser te tratar feito pulga, lembre-se do golfinho.
Adoro voce, lamento pela perda do seu emprego. Sinta-se abraçada Jan.
Beijao

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Gostaríamos de contar com o seu apoio para realizarmos a primeira feira dos novos autores, para tanto, precisamos chegar nos 2000 seguidores, exigidos pelo patrocinador que realizará este evento. É muito fácil! Basta seguir http://clubnovosautores.blogspot.com e nos deixar um comentário - " EU APOIO OS NOVOS AUTORES!"
Aqui, estou te seguindo e contando com o seu apoio!
Abraços!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...