27 de dezembro de 2011

A Estrela Mais Brilhante no Céu

Este é o título do mais recente livro de uma das minhas autoras preferidas, Marian Keyes, e que eu ganhei de aniversário e já li, como todos os anteriores dela este é muito bom, mas com um quê diferente dos demais, uma história bem contada, na verdade as histórias dos moradores do número 66 da Star Street, eu claro acabo me identificando com as personagens, este livro tem um humor mais sutil que os anteriores da Marian e sempre há assuntos bem sérios, mas que são abordados de forma leve. Meu veredicto? Leiam, leiam e leiam! O livro tem quase 600 páginas mas vocês nem percebem. Vamos lá gente, deixem a preguiça de lado e simplesmente leiam.

Agora vou ler o outro livro que ganhei no meu aniversário, a biografia de Steve Jobs!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...