31 de janeiro de 2012

Contagem Regressiva

Carnaval é coisa séria! 
Estamos todos em contagem regressiva para o Carnaval 2012, que começa oficialmente na sexta-feira dia 17/02, à noite no Bairro de Recife, mas que eu, você e a torcida do Flamengo sabemos já começou há um mês em tudo que é lugar.
Eu como sou das antigas e acho que uma mulher prevenida vale mais que duas, já estou com a programação gravada, a fantasia feita, e indo para algumas prévias just in case... E este ano ainda vou ter a alegria de ter Lenine cantando praticamente aqui em casa no domingo de carnaval...não acredita? Pois é só dar uma olhada na Programação do Carnaval do Recife 2012, olha lá, olha!

2 comentários:

Lu Delistri disse...

ooohhh dona Jan, tá, eu fico aqui, todo ano acompanhando as prévias e o carnaval e morreeeendo de vontade (pra não dizer inveja, né - feio isso!) *rs*
MAS TER O LENINE AO LADO DE CASA É UM DESAFOROOOOO!
ufa, pronto, depois de desabafar, manda AQUELE beijo pra ele por mim. (olha só, ainda SE ACHA!) :-P
um beijo enoooooooorme Jan, saudadona e morrendo de vontade mesmo de sair pelas ruas do recife e olinda contigo.
lu

Anônimo disse...

Eu sei que sou a unica pessoa no mundo que nao gosta de carnaval. Mas é por que estou adiando essa ida a Recife. ja ouvi falar que ai tem o melhor carnaval do mundo e uma foliona que faz toda a diferença, a tal da Sra Cullen que vai pular e cantar ate o final dos tempos, tempo que nunca chegara.... Bjao amiga!!! Bom carnaval!!! E tenho umas fofocas engraçadas para te contar sobre aquilo que antes me fazia sofrer!!!
Me aguarde que um dia apareço ai.
obrigada pelo carinho e a receptividade de sempre.
bEIJOS da Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...