23 de março de 2012

Assim se passaram 10 anos...

Estava procurando uma fita VHS, daquelas pequenas de filmadoras sony antigas, lembram? E claro, não encontrei a bendita fita, entretanto me deparei com esta foto minha com Lenine, em 2002, e vamos combinar que olhando para esta de 2012, eu e Lenine somos tal e qual vinho:
2002

2012
E agora é oficial, não bastasse Chico Buarque fazendo shows aqui dias 19, 20, 21 e 22 de abril. Sir Paul McCartney fará dia 21, haja coração e também dinheiro, convenhamos que os preços são salgados, mas valem bem a pena.

Um comentário:

Yo disse...

A gente SEMPRE aparece feliz ao lado dele, né não?!

Será que isso é amor?
Se não for "eu cegue"!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...