17 de junho de 2012

Eu tenho dois amores!

Chico em Recife, 20.04.12

Paul em Recife, 21.04.12
Sim, confesso que tenho, e digo mais os dois têm a mesma profissão, praticamente a mesma idade, fazem aniversário um no dia 18  e o outro dia 19 de junho, ou sejam ambos são geminianos, mas moram longe um do outro, e o que é pior de mim. Entenderam?
Claro que vocês já devem ter sacado que eu me refiro ao Paul (McCartney) que faz 70 anos amanhã e ao Chico (Buarque), que faz 68 anos na terça-feira, dia 19. Além de músicos e compositores fantásticos são também homens admiráveis, por isso amo os dois e desejo tudo de bom, ainda mais, que a vida puder proporcionar a eles!

"Baby, I'm amazed at the way you love me all the time
And maybe I'm afraid of the way I love you..."


"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca..."

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...