12 de junho de 2012

É hoje o dia? Sim, é hoje!

Como todos vocês já estão carecas de saber o dia dos namorados aqui no Brasil, ao contrário do resto do mundo, não é o Valantine's Day, e sim a véspera de quem mais? O Santo casamenteiro por excelência e o mais popular do Brasil, Santo Antônio, ou São Toinho para os íntimos, como eu!
A Um Passo da Eternidade
Mas agora vamos aos fatos, eu me amo e não escondo isso de ninguém então quelaro que providenciei o meu presente de dia dos namorados, na verdade devo confessar que foi mais de um, no começo eu só ia comprar a bolsa da Accessorize que eu já vinha namorando há um certo tempo, mas eis que finalmente o DVD de Amanhecer foi lançado aqui no Brasil e por coincidência o MTV Unplugged de Juanes, então eu pensei, ah eu mereço estes mimos e pronto, minha nova linha econômica foi para as cucuias, mas isto não vem ao caso, certo? O importante nesta vida é o amor, então Feliz Dia dos Namorados meu povo! Até porquê convenhamos, viver sem amor não tem graça nenhuma, e ter medo de amar pior ainda, a vida é assim bonita e principalmente para ser vivida, certo?

"De tudo, ao meu amor serei atento.
A Dama e o Vagabundo
Antes e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espelhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
quem sabe a morte, angústia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa lhe dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Vinícius de Moraes


O Diário de Bridget Jones

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...