1 de junho de 2012

Coisas Juninas

Gosto do mês de junho e espero que ele seja infinitamente melhor que o final do mês de maio. Não sou de reclamar da vida, e não vou começar a fazê-lo agora, mas o final do mês passada foi bem difícil, digamos assim.
Mas gosto do mês de junho. Gosto das comidas típicas, do clima, das fogueiras, do forró, a música e a dança, mas que fique claro, só o forró pé-de-serra, autêntico! Gosto por ter o dia dos namorados, pelas festas de Santo Antônio, São João e São Pedro, tudo que é típico. Ir para Caruaru, o maior São João do Mundo e dançar muito forró, curtindo um muito bem vindo friozinho.
É também o mês de aniversário de pessoas que amo muito como minha irmã Jacira, minha soul sister Marlene, minhas amigas Fabys, Danny e Adry, meu querido Henrique. Mês bom o mês de junho, até já comprei meus presentes de dia dos namorados, claro, eu me amo!
E Viva São João!

2 comentários:

Unknown disse...

Também gosto muito do mês de junho, praticamente os mesmo motivos que os seus: comida, festas, forró, quadrilha junina...achei ótima a sua idéia de comprar um presente para você mesma no dia 12. Acho que não só vou fazer o mesmo, mas como antecipar isso, é que está previsto eu fazer uma cirurgia dia 12, aí espero que neste dia eu ganhe um excelente presente :). Bjks e bom findi!

Mary disse...

mês de junho sempre me alegra tb, me trás ótimas lembranças.. assim como vc amiga, maio foi um mês complicado, e prevejo que pelo menos os dois próximos ainda serão pesados, estamos com uma nuvem meio pesada por aqui, mas se Deus quiser ela vai embora.. bjos mil e curta muito as festas aí..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...