Balanço 2012


E como já é fim de ano, todo mundo recebendo o décimo terceiro salário e gastando como se não houvesse amanhã, eu decidi que já está mais que em tempo de eu fazer o meu personal balanço anual, nas mais diversas categorias (oi?).

LIVROS: como sempre não vou conseguir lembrar de todos os que li durante em 2012, mas vamos tentar: A Estrela Mais Brilhante, de Marian Keyes; Steve Jobs, de Walter Isaacson, a comentadíssima trilogia, Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. O mais recente de Sophie Kinsella, Fiquei Com o Seu Número. Não consigo lembrar, mas deve haver mais alguns. E claro que reli outros tantos.

FILMES e SÉRIES: fui pouco ao cinema, mas vi Para Roma com Amor, do Woody Allen, e meu amado, lindo, perfeito e maravilhoso Amanhecer Parte 2 (no qual chorei feito um bezerro desmamado). Comecei o ano me viciando no DVD de Jane Eyre, versão série da BBC de Londres, e também vi a versão para o cinema, preferi a série, e também da BBC a versão de Razão e Sensibilidade. Os seriados de sempre, True Blood e The Big Bang Theory, The Walking Dead, popularmente conhecido como Caminhando com Papai (it's a joke) revi muito Friends, e conheci e caí de amores por Once Upon a Time e Sessão de Terapia (este último brasileiro). Do meu querido cinema argentino assisti Abutre e também Medianeras. Vi Thor, Os Imortais, Poder e Luxúria. E s´´erio, tem mis um monte que eu não lembro.

VIAGENS: em sonhos muitas, e uma em especial, que já já sai do sonho e vem para a realidade.

SHOWSChico Buarque e Paul McCartney

MÚSICA: O meu CD de cabeceira enquanto o de Breaking Dawn Part 2 não chega é o Kisses On The Bottom, do Sir Paul.

TRABALHO: prefiro não comentar.

AMOR: tudo na vida

REDES SOCIAIS: quase 80 mil tweets, quase 1000 seguidores, mas perdi o tesão pelo Twitter, perdeu a graça que tinha para mim nos anos de 2009 e 2010. O blog também está meio entregue ás traças. Mas tenho um novo vício, é é o Facebook. O MSN nem a senha tenho mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Padroeira do Recife

Está chegando...

Virtual ou Real?