29 de novembro de 2012

Trauma de Infância

Antes que alguém pense que eu tenho a idade mental de uma menina de sete anos vou logo avisando que estão todos errados, a maior parte do tempo não passo dos cinco anos, e quando muito chego aos dezessete e recomeço. Mas não vamos nos desviar do tema que me trouxe aqui hoje: minha foto com papai noel. Vejam bem, eu mais de uma vez tive, e continuo tendo, a cara de pau de me meter em uma fila cheia de crianças, sem eu ter a minha própria criança, só para tirar foto com o dito cujo. Culpa de quem? De mainha claro que nunca me levou para tirar foto com ele quando eu era pequena, e se livrar de trauma de infância não é moleza não...

p.s Papai Noel, seu lindo, este ano faça-me o favor de lembrar direitinho do meu pedido, humpf!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...