7 de março de 2014

08 de Março

Como poucas coisas mudaram e a violência contra a mulher continua "graçando" costumeiramente aqui no Brasil, especificamente em Pernambuco, vou deixar o link para um post que escrevi em 2006, e vocês me digam como estamos.

Beijos meus amores.

Dia Internacional da Mulher

Um comentário:

Camille disse...

Jan,
Li o texto de 2006 e entendo a sua preocupação: o quadro mudou pouco. As que morrem, as que são agredidas fisica e moralmente e continuam vivas e cheias de medos e sequelas. As que vivem embaixo de humilhação e nem sequer se deram conta, estão pensando que essa é forma natural de serem tratadas. As que são desqualificadas nos seus empregos, as que são desqualificadas por que não tem homem para chamar de seu. Mas principalmente as que fazem o jogo do poder machista. Corroboram com o quadro. Tolerancia zero a violencia contra a mulher,ampla geral e irrestrita. Muito bem lembrado para o dia da mulher, ou seja, para todos os dias. Bjoss querida.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...