25 de setembro de 2014

Venimim férias!

Rapidinhas... não sejam maldosos ou bondosos, vou falar de várias coisas em um único post, então vai ser tudo bem rápido.

Primeiro, enfim só faltam 10 dias para as eleições, e sabe quando você está tendo dor de cabeça dia sim e o outro também? Pois, estou assim e acho que vou ficar assim até a próxima semana. Mas o que me anima é ver Dilma crescendo e voltando a ter chances de ganhar no primeiro turno.

Segundo, quando viajo a passeio dificilmente ando de táxi, aqui em Recife idem, mas lá em Petrolina há lugares que só indo de táxi. E os taxistas de lá são muito legais, tipo muito mesmo, não enrolam você, são gentis e atenciosos, uma diferença dos daqui de Recife que só vendo. E falando em mobilidade nunca pensei que este dia chegaria, mas estou com saudades de pegar meu metrô todos os dias de manhã.

Terceiro, eu tinha um sonho de infância, tomar banho no rio São Francisco, realizei, e que rio lindo e limpo e tudo de bom, parece o mar, eu como fiz com a neve não quis nem saber, provei o rio, e ele é doce...


Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...