7 de dezembro de 2005

Casa nova...finalmente!

Gente eu passei 1 ano e meio no weblogger e tal e qual um relacionamento de loucura e paixão onde no começo tudo são flores no começo tudo era lindo e novidade...só que com o passar do tempo nossa relação foi se desgastando, eu tentei de um tudo para salvar aquele 1 ano e meio juntos...mas ele não quis, e como eu não sou mulher de ficar pedindo arrego nem me lamentando, aqui estou na minha casa novinha em folha, como sempre contanto com a colaboração imprescindível do meu anjo gaúcho, a Mary!

Espero que este recomeço, em uma época de recomeço como é o Natal seja o sinônimo de muitas coisas boas e muitos novos conhecimentos e amizades.

Beijo no coração de vcs, que Deus abençoe todo mundo.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...