9 de dezembro de 2005

Oi gente, estou muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz na minha casa nova...onde eu posso postar enfim!

Ontem foi dia de Nossa Senhora da Conceição e eu claro estive no Morro um ritual que eu cumpro todos os anos. Em compensação hoje minhas pernocas estão parecendo de geléia...é que vcs não têm noção da escadaria, sei que são mais de 300 degraus, mas não sei dizer com precisão quantos.

Depois fiquei em casa meio de bobeira e advinhem????????? Assisti pela zilionésima vez Simplesmente Amor...um dia eu vou enjoar desse filme...não é possível que ele se transforme em A Noviça Rebelde, a Missão.

Bem anjocos passei só para dizer um oi, mas tenho um montão de coisas para fazer aqui no trabalho. Depois volto com mais calma. Beijocas e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...