12 de dezembro de 2005

Essa coisa de inferno astral

Dizem que há inferno astral, eu realmente não entendo muito do babado...mas se hay o meu já vem durando uns 2 meses...primeiro aconteceu uma coisa super chata e sobre a qual não quero falar para o meu coração partido não voltar a se esfarelar, aí qd foi este fim de semana tive uma enxaqueca daquelas e fiquei passando mal até hoje, pode????

Mas enfim...pior é na guerra!

Está chegando meu aniversário, e mais um monte de aniversários...e eu tenho que comprar um monte de coisas...e correr para lá e para cá...sou uma mulher a beira de um ataque de nervos e de umá conta estourada tb.

No mais tudo muito bem obrigada, aqui no trabalho com coisas para fazer mas em clima de confraternizações, em casa tudo arrumadinho para o Natal, e minha televisão pifada (claro aquela murrinha não deveria nem ter sido consertada.

Bem deixo vcs com zilhões de beijos e o desejo de uma linda semana. Deus abençoe a todos. Tschüss.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...