E como diz minha amiga Isa eu sou uma canalha...acabei de chegar de um almoço de confraternização em uma churrasvaria muito legal daqui o Spettus...detalhe de vo ter engordado uns 3 kg e agora estou passando mal...bem feito para deixar de ser comilona!

Gente eu ainda não consegui avisar a metade do povo do novo endereço do blog e só hoje o weblogger me deixou postar uma mensagem para redirecionar quem vai lá, é mole?!

Amanhã vamos ter encontro de blogueiros lá no Gomes, no bom e velho Taca. Espero encontrar muita gente legal para a gente conversar, rir muito e claro, como não, tirar muitas fotos. Bem agora vou trabalhar que ainda tenho zilhões de coisas para fazer.

Beijocas, Deus abençoe vcs. Tschüsssssssssssssssss.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17