15 de dezembro de 2005

E como diz minha amiga Isa eu sou uma canalha...acabei de chegar de um almoço de confraternização em uma churrasvaria muito legal daqui o Spettus...detalhe de vo ter engordado uns 3 kg e agora estou passando mal...bem feito para deixar de ser comilona!

Gente eu ainda não consegui avisar a metade do povo do novo endereço do blog e só hoje o weblogger me deixou postar uma mensagem para redirecionar quem vai lá, é mole?!

Amanhã vamos ter encontro de blogueiros lá no Gomes, no bom e velho Taca. Espero encontrar muita gente legal para a gente conversar, rir muito e claro, como não, tirar muitas fotos. Bem agora vou trabalhar que ainda tenho zilhões de coisas para fazer.

Beijocas, Deus abençoe vcs. Tschüsssssssssssssssss.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...