17 de dezembro de 2005

E esta é a foto oficial do Encontro de Blogueiros número 4.567.321 !!! Beijos nos corações de todos e fiquem com Deus.

Ah, e antes que eu esqueça, não papai noel não fez parte do encontro, eu é que sou dada a essas presepadas...e aí ainda arrumo uma companheira ideal que é a Isa, lá vão as duas na maior cara de pau em uma fila cheia de pirraias tirar foto com papai noel, é mole?!

Ah, outro detalhe importante, pela 3ª vez fui sorteda com um presente carinhosamento levado pela Denise...quero frisar e deixar bem claro que não rola caixa dois, nem suborno... é na popular ..... mesmo.

Nas fotos estamos eu , Isa, Telma, Vivi, Denise, Grace, Tell, Juliana, Cláudia, Graça, Henrique, Dulce, Edilene e Papai Noel.. Atentando para o detalhe que Henrique foi o único blogueiro de peito que enfrentou sem o menor medo esse mulherio!!!!

Te mais um montão de fotos legais mas devo confessar que estou com um pouco de preguiça de ficar fazendo uploads aqui, até porque a casa é nova e eu ainda estou me aclimatando. Mais beijos para todos e uma ótimo Domingo também.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...