18 de janeiro de 2006

Bom diaaaaaaaaaa

Bom dia meu povo e minha pova,

Primeiro e antes de mais nada devo dizer que na minha singela lista, eu que devia estar em surto esqueci de colocar uma cidade que eu sonho em conhecer faz tempo: Praga, a primeira vez que ouvir falar em Praga foi numa aula de história, sobre aquela primavera, desde então quis conehcê-la...depois li Kafka, li Milan Kundera, a Insustentável Leveza do Ser, e vi o filme...só se eu estivesse doida para não me apaixonar por Praga, então ela não entrou na minha modesta lista, mas está oficialmente inserida agora!

Novidades nenhuma...trabalho, trabalho e mais trabalho, minha tauagem de henna já se foi, e eu finalmente pintei os cabelos...vai ter cabelo branco assim lá em casa!

Estava agora visitando o blog da minha amiga Lou, Terra Temperamental, e achei o post dela muito bom com relação ao que está acontecendo comigo na atual conjuntura...eu era uma viciada em internet, principalmente MSN...hoje em dia entro tão pouco que chega dá agonia, mas sinto falta, claro que sinto, das conversas que tinha, dos risos, dos namoros, dos choros...enfim de muitas amizades que eu ainda mantenho, mas com quem tenho falado muito pouco através do MSN...deve ser a lua. Minha relação com o MSN é completamente diferente da minha com o Orkut...o Orkut todo mundo sempre gostou e eu nunca achei graça, sei lá acho invasão demais (eu sei que isso não condiz com uma pessoa que tem blog), mas eu me sinto muito mais a vontade para falar sobre mim e com meus amigos aqui no blog do que jamais estive nos famosos scraps do Orkut...vai entender minha cabeça.

Mas isso tudo só para dizer que seguirei postando, pois o blog é a minha paixão internáutica atual, o meu e o dos outros, e que sempre que eu estiver em casa nos fins de semana me conectarei no MSN para papear e muito com os amigos...acho tb que esse meu afastamento deve-se ao fato de que meu ex, apesar da distância, preferia o telefone e os e-mails...e aí eu peguei gosto....enfim...

Super beijo, tenham uma ótima quarta-feira e que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...