rapidinhas

Oi meus amorzinhos,

Passei para umas rapidinhas...e por favor deixem de ser maldosos, serão apenas algumas notícias e respostas a comentários bem rápidos, viram???? Como vcs estavam pensando mal de mim...

1. Zany vc me conhece??? hehehehe, eu sou desse jeitinho, só que numa versão revista e ampliada, e talvez um pouco mais louca.

2. Denisérrima o nós diz respeito a algumas pessoas que estão me ajudando com indicadores (população, IDH, e outras cositas mas)também do Governo do Estado, na verdade o projeto é nosso, da Secretária de Administarção e Reforma do Estado, mas também estão envolvidas a Secretária de Ciência e Tecnologia e a Secretária de Planejamento.

3. Hoje é aniversário da cidade de São Paulo e dia do santo, claro. São Paulo foi um apóstolo tardio, um judeu, nascido cidadão romano que perseguia os cristãos e que após um encontro com Jesus converteu-se ao cristianismo, tornando-se um dos seus maiores pregadores e divulgadores, haja vista as cartas que escreveu. Hoje se comemora a sua conversão.

4. Estou começando a querer me animar para a folia de momo...é que já tem um baile que eu vou programado para o dia 11/02...hehehehe, bailes (ou seja carnaval em ambiente fechado) eu só vou em prévias, porque na hora do vamos ver eu gosto é de estar na rua, com o povão, aí sim eu me sinto no carnaval. Depois eu vou fazer um post sobre carnaval e contar minhas folias, meus galos da madrugada e afins.

Bem se eu tiver esquecido de algo, o que é mais que provável, amanhã eu volto com mais. Beijinhos no coração de todos, fiquem com Papai do Céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17