25 de janeiro de 2006

rapidinhas

Oi meus amorzinhos,

Passei para umas rapidinhas...e por favor deixem de ser maldosos, serão apenas algumas notícias e respostas a comentários bem rápidos, viram???? Como vcs estavam pensando mal de mim...

1. Zany vc me conhece??? hehehehe, eu sou desse jeitinho, só que numa versão revista e ampliada, e talvez um pouco mais louca.

2. Denisérrima o nós diz respeito a algumas pessoas que estão me ajudando com indicadores (população, IDH, e outras cositas mas)também do Governo do Estado, na verdade o projeto é nosso, da Secretária de Administarção e Reforma do Estado, mas também estão envolvidas a Secretária de Ciência e Tecnologia e a Secretária de Planejamento.

3. Hoje é aniversário da cidade de São Paulo e dia do santo, claro. São Paulo foi um apóstolo tardio, um judeu, nascido cidadão romano que perseguia os cristãos e que após um encontro com Jesus converteu-se ao cristianismo, tornando-se um dos seus maiores pregadores e divulgadores, haja vista as cartas que escreveu. Hoje se comemora a sua conversão.

4. Estou começando a querer me animar para a folia de momo...é que já tem um baile que eu vou programado para o dia 11/02...hehehehe, bailes (ou seja carnaval em ambiente fechado) eu só vou em prévias, porque na hora do vamos ver eu gosto é de estar na rua, com o povão, aí sim eu me sinto no carnaval. Depois eu vou fazer um post sobre carnaval e contar minhas folias, meus galos da madrugada e afins.

Bem se eu tiver esquecido de algo, o que é mais que provável, amanhã eu volto com mais. Beijinhos no coração de todos, fiquem com Papai do Céu.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...