27 de janeiro de 2006

Encontros e mais encontros!


Bom dia!!!! E ontem foi o dia dos Ls...duas pessoas com L que eu gosto muito e que eu encontrei no Shopping ;-). Já explico

Primeiro deixa eu explicar que há dois anos a Denise Arcoverde (vide Síndrome de Estocolmo) promove um amigo secreto virtual que é uma delícia de participar. Este ano eu fuia a amiga secreta da Luci, o primiero L, (vide Macaxeira Blues), uma pernambucana como eu que vive na Suíça com o maridão e esta esperando o seu primeiro filho.

Pois ela veio visitar a família e nós aproveitamos para nos encontrar, foi uma delícia, sabe aquela sintonia de quem parece que já se conhece pessoalmente ??? Foi assim papeamos, ela é super gente boa, mas isso eu já sabia e a família dela é o 10!!!!!!

O outro L é o de Lenine, cantor, compositor, músico pernambucano de mão cheia, radicado no Rio de Janeiro, mas que está sempre na terrinha, e que eu e a Luci amamos de paixão, assim como minha amiga Cláudia (vide El dia de la Margarita) que tb estava lá na livraria Saraiva.

Lenine foi convidado para ser o "padrinho" da seção de cd's e dvd's da livraria que é claro agora leva o nome dele, e esteve lá para uma tarde de autógrafos. Eu que de besta só tenho a cara fui lá e já garanti o meu dvd devidamente autografado como vcs podem ver nas fotos.

No mais estou sem muitas novidades só com um sono daqueles porque a festa do padroeiro continua e cada dia eu estou chegando em casa mais tarde...hehehehe.

Um cheiro no coração de todo mundo e que Deus abençoe a cada um.

Fotos:1. Luci e eu na fila para falar com Lenine; 2. Luci, bebê e eu no corredor do Shopping; 3.Eu babando em cima de Lenine ; 4. Lenine e eu ; 5. meu dvd autografado.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...