23 de janeiro de 2006

E já estamos no dia 23....

Gente vamos combinar que o tempo está voando...já estamos no dia 23 de janeiro e na próxima semana já será fevereiro, e eu ainda não estou nem um pouco animada com o carnaval...será a idade???? Sei lá, mas enfim.

Fim de semana socada em casa, lisa tal e qual um mussum ensaboado, mas foi bom que fiquei no msn(aquele que estava entregue as traças) e conversei com um monte de gente legal e que eu não falava há muito tempo como Mary e Maria, e com a Louuuuuuuuuu...que teve que me aguentar um bom tempo tagalerando no juízo dela.

Acabei de chegar de uma reunião sobre um projeto de inclusão digital no Estado de Pernambuco, o projeto em si é ótimo, mas está me comendo o juízo...que já é pequeno...hehehehe. Porque o estado tem 184 munícipios e Fernando de Noronha, e nós temos que selecionar 50 para receber esses Espaços Cidadania, enfim uma dureza só, mas vamos lá.

Bem passei só para deixar beijinhos de bom início de semana, fiquem com Deus e amanhã eu volto...espero ;-)! Ah e parabéns mais uma vez Chantal!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...