14 de abril de 2006

Do começo


Vamos começar do começo como deve ser!

Quarta-feira, 12/04
16h- estou um pouco down, deve ser o famoso banzo sobre o qual minha amiga Lou(Terra Temperamental) fez um post muito lindo.
20h30- aula de alemão e tudo bem, apesar de muito cansada eu estou entendendo e não achando que meu professor está falando turco!
21h15- chego em casa e me depararo com um lindo bouquet de rosas (vide foto) que meu amigo lindo do Pais Basco mandou para mim sem nenhum motivo especial, xô depressão e bem vindo alto astral!
22h- estou passando mal, melhor tomar um remédio para o mal estar passar...
23h- acho que o remédio fez efeito contrário, o mal estar piorou...
24h- estou virando pelo avesso, e decido colocar um banco no banheiro...boa idéia porque não dormi mesmo e fui virando do avesso até as 5h do dia 13.

Quinta-feira, 13/04
8h- acordo depois de ter conseguido ir dormir às 5h30 e percebo que ainda estou passando mal.
9h- ainda não comi nada e descubro que é o dia do beijo, e eu não tenho quem beijar...
9h30- como umas torradas, mas tento levantar e não consigo, fico tonta.
10h- descubro que estou com febre e decido assitir ao filme Casamento Grego pela enésima vez, para passar o tempo.
15h- descubro que não tenho a menor condição de ir para a igreja e claro me aborreço...
15h30-para passar a contrariedade e esquecer o mal estar (ao menos não estou mais virando do avesso), decido ver A Noviça Rebelde (Fräulein Maria e os Von Trapp sempre me animam).
18h30- termina o filme e eu finalmente pego no sono, só acordo uma hora durante à noite com fome, mas sem coragem de comer, bebo água e volto a dormir!

Sexta-feira, 14/04
6h30- acordo alegre, saltitante e serelepe como se nada houvesse acontecido... vá entender!!!!
12h- vou almoçar na casa da minha irmã (comi macarrão puro, lembram que eu não gosto de peixe?)
15h- vou para a igreja para a Solenidade do Senhor Morto (ainda bem que melhorei a tempo e amanhã ainda tem a Vigília Pascal que é o que eu mais gosto!!!!!!)

Beijos no coração de todos e uma Feliz Páscoa, que o verdadeiro sentido dessa festa, o amor, a esperança e a luz do Cristo Ressucitado estejam sempre presentes na vida de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...