25 de maio de 2006

Começando pelo começo...

Saí daqui para São Paulo no dia 02 de maio, todos os vôos Recife-Paris estão lotados até depois da Copa!!! Em Sampa meu amigo Márcio nos pegou no aeroporto levou para almoçar e depois para o apartamento dele para descansar...eu claro não fiquei parada fui sim encontrar com minha amiga querida, linda e super doce, a Lou (Terra Temperamental), ficamos papeando à tarde como se nos conhecessemos desde sempre, a viagem começou com o pé direito.

À noite pegamos o vôo para Paris, e entre um cochilo e outro conversei muita abobrinha com Cris, e vi dois filmes, um eu nem lembro o nome, o outro foi o Galinho Chicken Little (fiquei apaixonada pelo galinho...hehehehe). Chegamos em Paris as 11h da manhã, horário local, e passamos um bom tempo tentando advinhar onde fazer o check in para o vôo de Atenas...depois de muito andar decidimos ir para a Torre que era mais negócio.

E lá estava ela, a Torre Eifel toda grande e majestosa...e lá fomos nós subí-la...e pense numa subida...pensei que o elevador iria passar direto, até comentei, quem inventou de ir para o ponto mais alto?! Mas valeu a pena, tiramos fotos, lanchamos e voltamos ao aeroporto. Ainda precisavamos fazer o check-in para Atenas.

E eu advinha?! Com dor de cabeça...passei mal todo o vôo para Atenas e quando cheguei lá, tarde da noite percebi que minha mala não quis me acompanhar, mas isso não era problema, eu estava em Atenas...vcs conseguem entender?! Meu sonho de menina, adolescente, mulher se realizando?! Chorei, claro, do jeito que sou chorona!!!!!

Atenas fica para o próximo post que eu estou sem tempo, atolada de trabalho e no exato momento com uma enxaqueca crescente.

Beijos no coração de todos e fiquem com Deus.

p.s.: Basquito gracias, eres un angel, como yo...jejejeje ;-)

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...