14 de junho de 2006

Nervosa eu???????

Não tem maracujina* certa!!!!!

Depois do sufoco ontem à tarde contra a Crácia eu estou mais confiante que vamos ser HEXA, porque Seleção Brasileira que se preze é assim, tem que sofrer para ganhar...e torcedor brasileiro que se preze também é assim, sofre, mas se ganhou já estamos no lucro, o que importa é o HEXA, espetáculo deixa para dar outro dia, para que 82 não se repita (toc, toc, toc).

Sem muitas novidades, só muito trabalho e dívidas...sei lá essa época do mês, quando chegam zilhões de extratos para pagar de uma vez...hehehehehe. Próxima sexta-feira devo ir para Petrolina, sertão do São Francisco, a trabalho, mas volto no sábado, o povo aqui do trabalho querendo me convencer a ficar até o domingo, vê se eu estou podendo, dia de jogo do Brasil?! Eu fui logo mandando tirar o cavalinho da chuva!!!!

E amanhã é dia de Corpus Christie, para mim uma das datas mais importantes da Igreja Católica, dia do Santíssimo Sacramento, e eu claro espero estar lá na igreja, só não sei se vai ter procissão, porque com as chuvas que estão caindo vez por outro aqui em Recife fica meio complicado.

Um super beijo no coração de todos e que Deus abençoe vocês. Besotes mi Basquito, que Dios te bendiga!

*maracujina é um calmante natural a base de maracujá.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...