12 de junho de 2006

Mudança de templete

Oi querid@s, bom dia!!!! Guten Tag!

Passadinha rápida para agradecer ao anjinho Mary que fez este lindo templete para mim, e para dizer que estou em rítmo de copa do mundo, misturado com forró...calma que eu explico.

Este fim de semana teve a festa de São João lá da igreja, pense que eu dancei forró, e no mais só fiz passar o dia parada na frebte da TV vendo um jogo atrás do outro...é bem verdade que eu tanto torci para Costa do Marfim...mas não deu certo, a Argentina ganhou (quero frisar que eu não tenho nada contra os hermanos, a não ser em jogos...hehehe).

Amanhã haja coração, unhas, e maracujina para aguentar o primeiro jogo do Brasil, devo assistir em casa com algumas amigas.

E hoje, dia dos namorados, deixo aqui uma linda música, Vinícius, sempre ele, para todos os enamorados, em especial o meu ;-). Beijos no coração de todos, feliz dia dos namorados e que Deus abençoe os amores de todos vocês.

Se você quer ser minha namorada
Ah! Que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinhaEssa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha ate morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas estórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque
Mas se mais que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada mais amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual sequer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
E seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E seus braços o meu nimbo
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...