19 de junho de 2006

Post duplo


Na margem do São Francisco, nasceu a beleza.
E a natureza ela conservou.
Jesus abençoou com sua mão divina.
Pra não morrer de saudade, vou voltar pra Petrolina
Do outro lado do rio tem uma cidade.
Que em minha mocidade eu visitava todo dia.
Atravessava a ponte ai que alegria .
Chegava em Juazeiro, Juazeiro da Bahia.
Hoje eu me lembro que nos tempos de criança.
Esquisito era a carranca e o apito do trem.
Mas achava lindo quando a ponte levantava.
E o vapor passava num gostoso vai e vem.
Petrolina , Juazeiro, Juazeiro, Petrolina.
Todas duas eu acho uma coisa linda.
Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina
Fim de semana corrido como sempre, viajei no sábado à tarde para Petrolina para trabalhar, fui visitar as futuras instalações dos Espaços Cidadania em Cabrobó e em Santa Maria da Boa Vista, tudo sertão de Pernambuco. No sábado à tarde já estava voltando para a casa, cansada, claro, e chateada com a notícia da morte de Bussunda, mas aviagem em sia foi ótima, tudo resolvido com relação ao trabalho e ainda deu para dançar um forrozinho básico, como esse aí em cima ;-).
E ontem...jogo da seleção, muito grito, eu devo logo dizer que perco a compustura e lá para as tantas estou falando uns palavrões que nem eu sei de onde tiro...mas o que importa é que ganhamos mais uma :-D. Queria colocar aqui um foto que tirei com Claúdia após o jogo, mas o blogger não quer deixar, se der depois eu coloco!!!!
Beijos mil e fiquem com Deus.
Foto: eu no Rio São Francisco, lá em Petrolina.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...