21 de junho de 2006

Dia 21

Dia 21 de junho!

Oi, boa tarde meus amores,

hoje está chovendo muitíssimo aqui em Recife, estou até ficando preocupada, já que eu não sei nadar...

Ontem tive um final de tarde super divertido na companhia de duas amigas queridas e para lá de animadas, a Isinha (Muito Romântica) e a Grace (Alma Cigana), rimos bebemos uns chopps e conversamos sobre nossas vidas, claro que tiramos fotos, mas Isa ainda não me mandou, por isso fico devendo esta ;-).

À noite fui ver o Casseta e Planeta, não porque o Bussunda morreu, mas porque eu assisto sempre, sou fã literalmente de carteirinha (tenho uma carteira de mané...hehehehehe), mas claro que fiquei arrasada, putz, tem personagens que só mesmo o Bussunda poderia interpretar...e aí eu lembrei de uma coisa que acho que nunca contei aqui, eu já fiz figuração para o Casseta e Planeta, em 2001, pleno São João de Caruaru!!!!!!!!!

Calma que vou contar, era na verdade o encerramento dos festejos juninos e eu e Cris fomos no ônibus do forró para Caruaru, teria um monte de show legal e o encerramento mesmo seria com Gilberto Gil, estavamos passeando pela cidade cenográfica e eu me deparei com o Hubert, Hélio de la Peña e o Marcelo Madureira, pense que endoidei, tirei foto, falei mais do que o homem da cobra, e quando já íamos saindo o pessoal da produção perguntou se a gente não podia ficar para fingir que eramos tietes do "sambabaca" que lá em Caruaru era "forrobabaca", como vocês já me conhecem já podem imaginar que eu não só fiquei como dancei, cantei e dias depois estava lá no programa pagando o mico para todo mundo ver. Claro que o povo ligava lá para casa sem acreditar que era eu mesma...e mainha, passada de vergonha, dizendo é...foi que ela estava lá em Caruaru...aí sabe como é Jannine...e como ela gosta do Casseta e Planeta.... enfim, vou procurar as fotos e se encontrá-las posto aqui para vcs verem.

Mas, voltando ao dia chuvoso de hoje, dia 21 (esse número é bem marcante na minha vida), faz extamente 2 anos que eu conheci uma certa pessoa no aeroporto de Recife, enquanto esperava Pe. Nilson, lembra?! Parece que ele esqueceu, mas amanhã quando ele vier aqui vai ver que minha memória quando quer funciona que é uma beleza!!!!!!

Beijão no coração de todo mundo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...