24 de junho de 2006

Copa 2006


Sobrevivi...ao jogo de quinta-feira passada, quero só ver é se vou sobreviver ao próximo :-D.

Ontem foi feriado aqui, véspera de São João, muitas fogueiras acesas, muita comida gostosa, eu claro não fiz nenhuma, mas minha mãe fez um bolo de macaxeira e um pé-de moleque, quero frisar que fez ontem e hoje só tem um pedacinho do de macaxeira...eu decididamente tenho que entrar num regime!!!!!! Não saí para dançar forró, estou em contenção completa de despesas porque além das dívidas da vaigem que ainda vão perdurar por alguns meses, tem os famosos cartões de crédito...logo eu não tenho um pau para dar em um gato, então nada de sair ;-).

Hoje a faxina de sempre, e depois um jogo atrás do outro, a Alemanha que eu queria que ganhasse ganhou, mas o México não, mas tem nada não o importante mesmo é o de terça-feira. Meu sobrinho mais velho Jorginho, está aqui em casa e é super divertido assistirmos juntos aos jogos porque eu não sei dizer qual dos dois fica mais descontrolado, hoje meu Baskito (besosssssssssssss) ligou antes do jogo da Alemanha e estavamos aqui na maior farra junto com Cláudia, parecia até que era jogo do Brasil!!!!

Enfim, até essa copa do mundo acabar eu vou ter uma overdose de futebol...afe!!!!!!!

beijo no coração de todo mundo que vem aqui, que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...