28 de junho de 2006

Niver e Copa


Sobre aniversários e copa do mundo!

Ontem, dia 27 foi o aniversário da minha irmã querida, a única que tenho, Jacira! Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada por aniversários, o meu e o dos outros. Agora ontem a confusão foi grande, eu tinha uma reunião logo cedo, depois tinha o jogo do Brasil e de quebra estava chovendo que era uma coisa.

Resumindo, fui para a reunião toda "disfarçada" de torcedora do Brasil e com um blazer por cima para dar um tom de seriedade, saí louca alucinada com água pelas canelas para comprar umas flores para minha mana, já que o presente eu já havia dado antes, cheguei na casa dela parecendo um pinto molhado. Mas no fim das contas deu tudo certo, e me desculpe Gana, até ontem eu sempre estive torcendo por toda e qualquer seleção africana, mas vamos combinar que nenhuma tinha jogado contra o Brasil.

E agora eu espero que a partida seja muito boa, a partida da seleção francesa direto de Frankfurt am Main para Paris!!!!!

beijos em verde amarelo, y para ti tambíen mi Baskito, que es casi un brasileño...en la feria de Bruselas ya lo eras...jejejejeje. Que Deus abençoe vocês.

Foto: Jacira e eu ontem, após o jogo, lá na casa dela.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...