2 de julho de 2006

Decepção

Passei por aqui para avisar que até eu me recuperar da decepção de ontem este blog não terá um novo post....
Como é que fazem isso com a gente????????????????
Eles têm a noção do que é um país inteiro esperar 4 anos e ficar como loucos (eu por exemplo) quando tem início uma copa do mundo para em 90 minutos, mais uma vez diante da França, eles simplesmente decidirem não jogar, não acho que tenha um culpado em especial, todos são.

Futebol é o ópio do povo? Pode até ser, eu particularmente não acho. Mas é a única coisa que une esse país e faz a maior parte das pessoas terem o maior orgulho da nação. É o esporte onde somos verdadeiramente bons porque o país não precisa ser uma grande potência para vencer, só precisa de talento e isso os nossos jogadores têm de sobra. Eu sou apaixonada por futebol e copa do mundo em especial porque ao contrário das olímpidas futebol é um dos poucos esportes que permitem que países da África que nunca são "vistos" pela população mundial tenham destaque, que os conflitos étnicos são superados em campo, na luta pelo gol...enfim.

Eu sei que tem gente que pode achar uma bobagem, mas futebol é uma paixão, fazer o que? E é por isso mesmo que eu sei também que a decepção vai passar, que quando for em 2010 eu vou estar dizendo, como em toda a copa do mundo eu digo, que vou para a África do Sul... mas por agora estou muito chateada.

Beijos para todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...