4 de julho de 2006

Aniversário e copa de novo!


Sobre aniversários e Copa do Mundo mais uma vez!

Hoje é o aniversário de uma amiga queridíssima, a Isinha, e mais tarde eu vou lá para a casa dela comer bolinho ;-). Isinha feliz aniversário que Deus abençoe ricamente sua vida hoje e sempre, você sabe que mora no meu coração!!!!!

E claro que ela merece que eu abra uma exceção e mesmo ainda estando chatedada com a murrinha da seleção venha aqui postar.

E já que estou aqui devo dizer aos que me lêem que estou torcendo agora por duas seleções: "Super Deutschland" e a de Portugal do Felipão...motivo, gosto muito dos dois técnicos, desde a época que Jürgen Klismman era jogador que eu sempre fui apaixonada por ele, e Felipão não necessita de maiores explicações, não é não?!

Enfim que vença a melhor!

Beijos no coração de todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...