7 de julho de 2006

Rainha dos aniversários!


Rainha dos Aniversários!!!!!!!!

Como vocês já devem ter percebido eu sou a rainha dos aniversários, porque eu gosto mesmo, levo a sério, gosto não só do meu, como do aniversário dos outros, não encaro o aniversário como uma data na qual eu envelheço, até porque envelhecemos todos os dias, encaro como uma data para celebrarmos a vida junto com as pessoas que amamos e dar graças a Deus!

E minha amiga Danny, a mãe da Maria Luiza (que é a coisa mais fofa do mundo), amiga de longos anos e aoutros carnavais. né Razão?! Completou ... (tudo bem não vou dizer a idade) em pleno jogo Alemanha e Argentina...eu como amiga de fé e irmã camarada que sou, estive na casa dela, e tirei um montão de fotos...dela e do jogo...hehehe. Ela é tão sortuda que teve uma hora que eu fui tirar uma foto dela partindo o bolo e vi que o Klismman estava aparecendo...ela pode não ter saído nem olhando para a foto, mas o Klismman está muito bem, né Razão?! ;-)

E a Malu sempre bela, a coisa mais fofa da tia, vocês lembram do meu post de fevereiro quando ela nasceu???? Como o tempo passa...

Danny que sua vida seja sempre repleta de alegrias como ver o sorriso da sua princesa. Amo você!

Beijo no coração de todo mundo que vem aqui no meu cantinho, fiquem todos com Deus. Baskito TQ.

Fotos: 1. Danny partindo o bolo e Klisklis se aperriando com o jogo; 2. Malu a coisa mais linda da tia Jan.

Tinha acabado de publicar este post quando estive no ALMA CIGANA, blog da linda cigana GRACE, que me fez mais uma vez comprovar como a internet quando bem utilizada vale a pena, tem coisa mais linda que uma amizade, pois é, eu conheci pessoas lindas por causa deste blog, e dentre elas você Grace. Obrigada por sua amizade!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...