10 de julho de 2006

A Copa acabou



Último post sobre Copa...eu prometo!

Não nego que sou louca, alucinada e apaixonada por futebol, que por mim Copa do Mundo seria de 2 em 2 anos, feito Bienal do Livro...mas não é assim e agora só em 2010 lá na linda África do Sul (dessa vez espero ir)!

Mas com relação a época descobri que apesar de nunca ter sido pé-frio na minha vida não consegui que nenhuma das seleções pelas quais torci ganhassem a copa...primeiro foi o fiasco e a decepção brasileira, depois fiquei triste pela Alemanha, e ontem a murrinha da Frnaça nem para me fazer o favor de não deixar a Itália ser logo tetra :-D.

Mas chateada mesmo eu fiquei por causa do Zidane, há quem não goste do Zizou, mas eu gosto e não achei que ele merecia que seu último jogo como profissional acontecesse o que aconteceu...eu tinha nada que perder a cabeça?! E ainda por cima metê-la no peito do italiano que tava lá provocando???? Mas enfim, ele foi o melhor da Copa, se aposentou, a França jogou o Bi fora e a Itália é tetra! Parabéns a AZZURRA, e bacioni a tutti mis amigos italianos!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...