15 de julho de 2006

Mulher a beira de um ataque de nervos...

Mujer al borde de un ataque de nervios....

Vous começar de trás para frente, e desde o fim de semana passado que a minha conexão discada decidiu farrapar com esta que vos escreve...mas daí eu pensei, é só hoje (no sábado passado), mas aí descobri que hoje o provedor continuava com a mesma fuleragem...o que foi que eu fiz? Aluguei minha amiga Shi, pobrecita, não deixei ela jantar até poucos minutos atrás e eu conseguir entrar pelo IG, baixar discador de Ig, OI e por aí vai, tudo para não ficar sem a internet no fimde semana... sim porque no fim de semana passado ainda tinha reprise do último cápitulo de Belíssima e final de Copa, mas essa novela nova para mim é um xarope ruim de engolir, então já que eu mal estou indo até a esquina para não aumentar mais ainda o meu núemro de credores, resta a internet para conversar com os de perto e os de longe, e blogar, claro!!!!

E ontem eu que não sou uma mulher, mas sim um prato de papa acabei comprando...eu sei, eu sei, sou incorrígivel...mas depois do mea culpa deixa ao menor eu tentar me defender...na segunda-feira vamos inaugurar 3 Espaços Cidadania (lembram aquele projeto de inclusão digital que eu estou coordenando????) e eu não tinha uma blusa que fosse arrumadinha e séria...as arrumadinhas que eu tenho ou são muito quentes (no sentido calor), ou muito quentes, nada convenientes para a ocasião, se é que vcs me entendem!!!!

Mas eis que senão quando, eu fui comprar uma blusa na Renner, para poder dividir em 5X no cartão sem juros...e saí de lá com 2 blusas, uma lingerie, e dois produtos para o rosto da LOREAL...ou seja, sou mesmo um caso perdido...e já que o barco é perdido que seja bem carregado, hoje fiz as unhas e dei uma pisa no cabelo...e pensem como ele já cresce.... depois posto uma foto para vocês verem ;-).

No mais um sábado normal, com a faxina de praxe pela manhã e visita do meu ex-professor de grego à tarde para assistirmos juntos ao DVD de um cantor grego que eu e ele gostamos muito, o Mixalis Hatziannis, babamos e de quebra ele traduziu as músicas para mim!!!!!!! :-D.

Amanhã aqui é feriado municipal, dia de Nossa Senhora do Carmo, Maria, sempre ela, linda e nossa mãezinha!!!!!

E já pelo dia de amanhã, deixo a letra de uma música mariana que eu acho belíssima:

"Oh, Minha Senhora e também a Minha Mãe
Eu me ofereço inteiramente todo a vós
E em prova da minha devoção
Eu hoje vos dou meu coração
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca
Tudo que hoje sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me
Como filho e propriedade vossa Amém
Como filha e propriedade vossa Amém".

Beijinhos para todos, tenham um lindo domingo, e que Jesus abençoe a vida de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...