1 de junho de 2006

A saga, parte III


Bem, chegando em Paris tive que dar uma passadinha rápida em Bruxelas...explico, eu sei que Paris é lá na França, e que Bruxelas é lá na Bélgica, mas é que uma pessoa muito importante para mim estava participando de uma feira em Bruxelas, e eu fui ficar lá com essa pessoa por um dia e meio...e foi muito, muito, muito bom. Com exceção daquele menino que faz xixi, o Mannekim Pis (uma estátua bem pequena que é o símbolo da cidade, e que tem uma fama que eu não consigo entender porque, foto ao lado) e que nós ficamos andando feito uns tontos até encontrar, Bruxelas é linda a Grand Place é perfeita e eu amei tudo.

Gracias por todo y perdoname por el equipaje Paris arriba y abajo, ...pero lo del vuelo yo no tengo la culpa...jejejejeje, espero que ya no tenga más ningun punto negativo, si bíen me acuerdo en la ultima vez que hablamos de puntos yo tenia -6!!!!!!!!!!!

Em Paris, ficamos a princípio hospedadas em Montmartre (sei lá se é assim que se escreve), próximo a Sacre Couer (aí Minha Nossa Senhora agora sim as coisas vão se complicar, eu não sei escrever nada em francês...é muito vexame...por favor os entendidos vão desculpando), e nós fomos claro fazer os passeios próximos, depois da igreja, o Moulin Rouge, mas nada de entrar que é muito caro e depois, pasmem, sambei à noite toda em um bar típico brasileiro, com uma banda brasileira, claro!

No sábado a gente deve ter ido para algum lugar que se eu lembrar eu choche...o pior é que nenhuma das meninas está aqui para eu perguntar, e de quebra estou sem meu caderninho...mas é certo que passamos o dia rodando pela cidade e à noite eu lembro fomos a uma festa de aniversário, super legal!

No outro dia, que era o dia 14, um domingo, viajamos para Praga, de ônibus, via Alemanha. Praga e a volta a Paris eu conto no próximo post!

Beijos e que Deus abençoe vocês. Ah, e Domingo próximo é Pentecostes!!!!!!!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...