28 de julho de 2006

De fevgo

De fevgo(Não vou embora)

Mixalis Hatziannis

De fevgo,(não vou embora)
Tha meíno óli nixta stin porta sou,(ficarei a noite inteira na tua porta)
Tha meíno óli nixta sta akalía,(ficarei a noite inteira nos degraus)
T'astéroa tha páro agkaliá,(tomarei as estrelas num abraço)
Tha léo t'ónomá sou sigá.(ficarei a sussurrar teu nome)

De fevgo,(não vou embora)
óso ki an thes de fevgo (por mais que queiras, não vou embora)
ki as érthei xeimónas kai vroxi(mesmo que chegue o inverno e a chuva)
ta vrádia tha payonei i psxí(à noite a alma congelará)
o ílios tha kaíei to proí.(de manhã o sol a aquecerá)

Gia panda tha meio an rotas(caso perguntes, ficarei aqui para sempre)
Gia panda tha mai edo na me koitas(para sempre estarei aqui para que me olhes)
Gia panda edo einai to kormi (para sempre aqui está o corpo)
Edo eimai i zoí (aqui está a vida)
De fevgo an de figoume mazí (não vou embora se não formos embora juntos)

De fevgo,(não vou embora)
Tha meino óli nixta stin porta sou (ficarei a noite inteira na tua porta)
Tha meino na s'akouo na mílas (ficarei te escutando falar)
Me filous se noiotho gelas (te sentindo rir com os amigos)
ma dipla sou eimai opou pas.(mas estarei ao teu lado onde fores)

Gia panda tha meino an rotás(caso perguntes, ficarei aqui para sempre)
Gia panda tha mai edo na me kitas(para sempre estarei aqui para que me olhes)
Gia panda edo einai to kormi (para sempre aqui está o corpo)
Edo einai i zoí(aqui está a vida)
De fevgo an de figoume mazí (não vou embora se não formos embora juntos)

Gosto muito desse cantor, e não ouço outra coisa que não sejam os Cd's dele...essa música é lindaaaaaaaaaa.

Beijos para todos, que Deus abençoe e que tenham um lindo fim de semana.

p.s: Acabei de publicar o post e vi que as letras do alfabeto grego não parecem...buááááááááááááá...tava tão bonitinho...se alguém souber como faço para postar a letra por favor me diga...por enquanto vai ficar assim mesmo...tentem clicar no link para ver a música:http://stixoi.info/stixoi.php?info=Lyrics&act=details&song_id=13266

Up grade:
Oi hoje é sábado e eu passei para colocar uma letra no lugar das interrogações que estavam, vou aprender a colocar letra grega aqui ;-).
O dia foi normal, fiz a faxina dos sábados, e depois fui fazer as unhas, para variar estou com dor de cabeça, mas até aí não chega a ser uma grande novidade. Um cheiro no coração.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...