31 de julho de 2006

Informe

Bom dia, passei aqui só para dizer que disconsiderem esse post...o Governo do EStado de Pernambuco decidiu assim, sem mais nem menos, cancelar a minha participação na premiação (a quel eu estou concorrendo) e no SECOP, o tal seminário de última hora...pensem numa pessoa contrariada pelo desrespeito, duplo, enquanto pessoa e enquanto profissional...ces't la vie...
Informe

Isto não chega a ser um post, é na verdade um rápido informe, já que vou ficar sem postar até a próxima semana ;-). Não, não estou revoltada com o blog, a questão é que amanhã devo viajar para Porto Alegre, para participar de um Seminário que começa na quarta-feira e termina na sexta, e aí vou aproveitar e ficar o fim de semana por lá :-D.

Vou ter saudades de postar e ler os comentários, mas uma semana passa rápido né?! Se der eu entro para dar um olá.

Beijos no coração de todos, tenham uma ótima semana e fiquem com Deus.

Deu pra ti (Kleiton e Kleidir)

Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau
Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e...bah!
Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30
Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar JoãoBeladona e chimarrão
Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...