8 de agosto de 2006

Voltei!!!!


Quem é vivo sempre aparece!!!!!

Andei meio sumida, mas como semana passada eu estava muito chateada, não tinha muito o que escrever, mas nada como relaxar e encontrar pessoas queridas, primeiro passei uma tarde super legal na casa da Malu, junto com Danny(sim, como não já que é a mãe e a menina tem que mamar...hehehehe), Bella, e a bonequinha, clarooooooooooooo. Ah e eu devo avisar que a Malu, que só mama, participou de um vídeo sobre aleitamento materno semana passada!!!!!

E no domingo saí com Tell e Flavinha para colocar a conversa em dia já que Flavinha passou os últimos 2 anos fazendo o mestrado dela lá no México....e pelo visto a conversa estava mesmo atrasada, saí de casa umas 3h da tarde e voltei às 11h de la noche, é mole?!

Olha gostaria muito de agradecer a solidariedade de vocês que são umas fofas e um fofo, claro...hehehe. E por falar nisso, Alli tou com saudades e quero saber de tutti ;-).

Beijo no coração de todo mundo, fiquem com Papai do Céu.

Foto: Mamãe Danny, Malu e Tia Babona, tirada por Tia Bella.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...