25 de julho de 2006

Mea culpa

Desculpa aí....

Eu simplesmente não estou com muita paciência para postar, daí o sumiço.
Cheguei de Petrolina no sábado e entrei na internet, mas decidi não postar, o mesmo se deu no domingo, mas aí hoje eu decidi tomar uma atitude, afinal de contas sou uma mulher ou um prato de papa??? E aqui estou...até porque talvez eu viaje novamente na próxima semana e fique mais tempo sem postar, os Espaços Cidadania estão comendo o que me resta de juízo....hehehehe.

Sem grandes novidades, só pensando o que fazer da vida nas noites em que não tenho aula de alemão, ou seja muitas, estou lisa, lesa e louca, então saindo o mínimo possível para não gastar e ficar devendo ainda mais. Aí inventam de acabar com a novela Belíssima (que por sina já estreiou na Grécia) e colocar essa coisa xaroposa no lugar...ninguém merece aquele dramalhão, muito melhor uma mexicana que pelo menos a coisa se torna mais divertida...e eu não tenho que ver Regina Duarte chorando.....

Cláudia, minha vizinha e amiga de longos anos (33 anos, mas não conta para ninguém), para casa de quem eu sempre corria para conversar abobrinhas, está na Espanha (eita maravilha!!!!) e não volta tão cedo.

Então o que me resta...dormir...mas aí não dá para dormir cedo porque eu fico com insônia...é o famoso círculo vicioso...ces't la vie. Vou esperar a próxima novela das 21h :-D.

Um cheiro no coração de todo mundo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...